GTECH
Model: 0G03594
Product ID: 2015
Product SKU: 2015
HD G-Tech GDrive USB 3.0 4TB

HD G-Tech GDrive USB 3.0 4TB

Marca: GTECHModelo:0G03594

Carregando...

Projetado para armazenar e trabalhar com arquivos multimídia intensivos, incluindo bibliotecas de vídeo, fotos, áudio e música, o disco rígido USB de 4 TB G-DRIVE USB G1 USB 3.0 da G-Technologypermite armazenar até 4 TB de dados e transferi-los para ou de seu computador usando a tecnologia USB 3.0 (USB 3.1 Gen 1). Alojado em um gabinete de alumínio, o G-DRIVE USB G1 apresenta taxas de transferência de dados de até 165 MB / se velocidade de rotação de 7200 rpm, permitindo acesso rápido a arquivos e velocidades rápidas de transferência de dados. O G-DRIVE USB G1 suporta nativamente o USB 3.0 e inclui um cabo USB 3.0 e é compatível com o USB 2.0.

Embora o G-DRIVE USB G1 seja compatível com Windows 10, 8.1 e 7 e Mac OS 10.9 e posterior, ele vem com o formato HFS + para Mac OS e suporta o software Time Machine da Apple, permitindo que o seu Mac seja copiado para este dirigir. Para usar esta unidade com o Windows, ela precisará ser reformatada. Também incluído no G-DRIVE USB G1 está um adaptador de energia.

Características gerais

Capacidade de 4 TB

Taxas de transferência de até 165 MB / s

Estojo sólido em alumínio para maior durabilidade

Compatível com Apple Time Machine

Unidade SATA III de 7200 rpm e alto desempenho

G-UTILIDADES

A G-Tech está animada em apresentar suas Soluções de Compatibilidade para Windows 10, 8.1 e 7. Para melhorar a experiência dos usuários do Windows, eles adicionaram uma pasta G-UTILITIES com soluções de compatibilidade, que podem ser baixadas na página de destino do Windows.

G-UTILIDADES Incluem

Arquivo de instruções
Explicando o que são cada um dos instaladores e instruções passo a passo sobre como instalar o driver HFS + para Windows pelo Paragon ou G-Technology Format Wizard. 

Instalação do driver HFS + para Windows da Paragon
Ao instalar o driver HFS + para Windows da Paragon em seus sistemas Windows 10, 8.1 ou 7, os clientes poderão ler / gravar em suas unidades formatadas em G-Technology HFS + a partir desse PC, em além de seu computador Mac. 

Assistente de formato de tecnologia G
Ao instalar o Assistente de formato da G-Technology, os usuários podem reformatar sua unidade formatada em G-Technology HFS + para NTFS para ser usada com sistemas somente para Windows. Esteja ciente de que a reformatação da unidade para NTFS apagará todos os dados atuais na unidade e não será mais compatível com o macOS. Certifique-se de fazer backup de todos os dados antes de executar esta instalação. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também