Seagate
Model: ST6000NM0115
Product ID: 2629
Product SKU: 2629
HD Seagate EXOS 3.5" 6TB

HD Seagate EXOS 3.5" 6TB

Marca: SeagateModelo:ST6000NM0115

Carregando...

ST6000NM0115 Seagate: 6TB de capacidade, baixo custo e alta eficiência

O ST6000NM0115 Seagate é um hard disk SATA de 6Gb/s que armazena de forma confiável até 6TB de dados e foi desenvolvido para uso em datacenters. Voltado para utilização em aplicações como cold storage e archiving, a linha EXOS 7E8 é indicada para armazenar grande volume de dados não estruturados em infraestruturas de TI.

 


 

HD Exos 7E8 6TB: Armazenamento robusto e de alto desempenho

O HDD Exos 7E8 6TB possui MTBF de 2 milhões de horas e suporta cargas de trabalho de 550TB por ano. Com cache de ponta, algoritmos de correção de erros instantâneos e controle de vibração rotacional, esse hard disk da Seagate ajuda a garantir um desempenho consistente em sistemas replicados e RAID de vários discos diferentes. Seus atributos atendem requisitos como o trabalho de armazenamento em data centers, oferecendo uma solução econômica e eficiente, através da fácil integração com outros sistemas de armazenamento em lote (opções de interface SAS 12Gb/s ou SATA 6Gb/s). Através das aplicações exclusivas PowerChoice e Seagate RAID Rebuild é possível ajustar os requisitos de armazenamento nearline, reduzindo mais ainda o TCO.


HDD EXOS 7E8 6TB Seagate: Confiança, proteção de dados e segurança corporativa

Os avançados recursos de segurança oferecidos pela Seagate ajudam a proteger os dados no local em que estão armazenados: dentro do hard disk. A linha Exos 7E8 6TB impede o acesso não autorizado aos dados e os protege com recursos de segurança, como Secure Download & Diagnostic, disco com criptografia automática (SED) em conformidade com TCG e disco rígido resistente a alterações de grau governamental FIPS/Common Criteria. Os HDDs da Seagate Secure simplificam o reaproveitamento e o descarte do disco, ajudando a proteger os dados em repouso e cumprindo normas de segurança de dados corporativos e federais.


ST6000NM0115 Seagate: Ideal para dados em lote corporativo

O hard disk ST6000NM0115 da linha Exos 7E8 Seagate armazena de forma confiável até 6TB de dados sem que o seu desempenho seja sacrificado. Este disco rígido oferece segurança, alta capacidade e desempenho, indicado para aplicações que exigem dados em lote corporativo. Ideal para armazenamento em infraestruturas de TI e data centers, a linha EXOS proporciona acesso econômico e seguro aos dados não estruturados. Com base na tecnologia de gravação magnética convencional (CMR) de 10º geração, o HDD Exos Seagate ajuda a catalisar a esfera de dados, permitindo um melhor desempenho e baixo TCO para operações que requerem atividade 24/7.

Outras aplicações indicadas para o ST6000NM0115 6TB:

  • Aplicações de hiperescala / data centers em nuvem
  • Aplicações de OLTP e HPC de data centers
  • Expansão horizontal massiva
  • Armazenamento RAID de alta capacidade e densidade
  • Arrays de armazenamento externo corporativo de uso geral
  • Sistemas de arquivos distribuídos, incluindo Hadoop e Ceph
  • Backup e restauração para empresas - D2D, fita virtual
  • Vigilância centralizada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também