Seagate
Model: ST8000NM000A
Product ID: 2681
Product SKU: 2681
New In stock />
HD Seagate EXOS 3.5" 8TB

HD Seagate EXOS 3.5" 8TB

Marca: SeagateModelo:ST8000NM000ADisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ST8000NM017B Seagate: 8TB de capacidade, baixo custo e alta eficiência

O ST8000NM017B Seagate é um hard disk SATA de 6Gb/s próprio para o uso em servidores e sistemas de armazenamento corporativo dentro de datacenters que suporta trabalho 24x7.

Voltado para utilização em aplicações como backup, cold storage e archiving, a linha EXOS 7E10 é indicada para armazenar grande volume de dados não estruturados em infraestruturas de TI.

HD 8TB enterprise Exos 7E10: Armazenamento robusto com alto desempenho

O HDD Exos 8TB Seagate possui tempo médio entre falhas (MTBF) de 2 milhões de horas e suporta cargas de trabalho com transferência de dados até 550TB por ano.

Com cache de ponta, algoritmos de correção de erros instantâneos e controle de vibração rotacional, esse hard disk Seagate ajuda a garantir um desempenho consistente em sistemas replicados e RAID de vários discos diferentes.


Um hard disk SATA voltado para data centers

Os atributos do HD Exos 7E10 8TB Seagate atendem todos requisitos para o trabalho em data centers e oferece uma solução econômica, eficiente e de fácil integração através do padrão SATA 6Gb/s.

Através das aplicações exclusivas PowerChoice e Seagate RAID Rebuild é possível ajustar os requisitos de armazenamento nearline, reduzindo o custo total de propriedade.

Com base na tecnologia de gravação magnética convencional (CMR) de 10º geração, o HDD 8TB Exos ajuda a catalisar a esfera de dados, permitindo um melhor desempenho e baixo TCO para operações que requerem atividade 24/7.


HDD 8TB EXOS 7E10 Seagate: Confiança, proteção de dados e segurança corporativa

Os avançados recursos de segurança oferecidos pela Seagate ajudam a proteger os dados no local em que estão armazenados: dentro do hard disk.

Além disso, os HDDs da Seagate Secure simplificam o reaproveitamento e o descarte do disco, ajudando a proteger os dados em repouso e cumprindo normas de segurança de dados corporativos e federais.

 


 

ST8000NM017B Seagate: Ideal para dados em lote corporativo

O hard disk ST8000NM017B da linha Exos 7E10 Seagate armazena de forma confiável até 8TB de dados sem que o seu desempenho seja sacrificado.

Este disco rígido oferece segurança, alta capacidade e desempenho, indicado para aplicações que exigem dados em lote corporativo.

Ideal para armazenamento em infraestruturas de TI e data centers, a linha EXOS proporciona acesso econômico e seguro aos dados não estruturados.


HDD Seagate ST8000NM017B, um disco para várias aplicações

  • Aplicações de hiperescala / data centers em nuvem

  • Aplicações de OLTP e HPC de data centers

  • Expansão horizontal massiva

  • Armazenamento RAID de alta capacidade e densidade

  • Arrays de armazenamento externo corporativo de uso geral

  • Sistemas de arquivos distribuídos, incluindo Hadoop e Ceph

  • Backup e restauração para empresas - D2D, fita virtual

  • Vigilância centralizada


Discos seguros com criptografia

A linha de HDD 8TB Exos 7E10 impede o acesso não autorizado aos dados e os protege com recursos de segurança, como Secure Download & Diagnostic.

Além disso, os discos enterprise Seagate Exos possuem modelos com recursos de criptografia automática (SED), em conformidade com TCG e resistentes a alterações de grau governamental FIPS/Common Criteria.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também