Seagate
Model: ST22000NT001
Product ID: 2719
Product SKU: 2719
New In stock />
HD Seagate IronWolf Pro NAS HDD 22TB

HD Seagate IronWolf Pro NAS HDD 22TB

Marca: SeagateModelo:ST22000NT001Disponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Otimizado para NAS com AgileArray™: AgileArray usa balanceamento de plano duplo e recuperação de erro com limite de tempo (TLER) para oferecer o melhor desempenho de RAID da categoria em sistemas multi-bay.
Sempre ligado, sempre acessível: as unidades IronWolf® Pro são projetadas para desempenho 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que os usuários acessem seus dados a qualquer hora, em qualquer lugar.
Portfólio totalmente CMR: Todas as unidades IronWolf Pro utilizam gravação magnética convencional (CMR) para obter o melhor desempenho NAS consistente da categoria.
Até 20 TB: uma ampla variedade de opções de capacidade de alto desempenho oferece soluções de armazenamento escaláveis e econômicas.
Construído resistente: as unidades IronWolf Pro são classificadas para carga de trabalho de até 550 TB/ano, permitindo que usuários comerciais e corporativos de NAS armazenem, compartilhem e colaborem perfeitamente em grandes quantidades de dados em uma rede.
Confiabilidade e confiabilidade líderes da categoria: as unidades IronWolf Pro fornecem até 2,5 milhões de horas MTBF e incluem uma garantia limitada de cinco anos para armazenamento de dados sem complicações e o melhor custo total de propriedade (TCO) da categoria.
Sensores de Vibração Rotacional (RV): Sensores RV integrados acoplados com tecnologia dinâmica de altura correta para vibração externa para oferecer alto desempenho e confiabilidade consistentes em sistemas multi-bay.
IronWolf Health Management: ajuda a proteger os dados com recomendações de prevenção, intervenção e recuperação para garantir a máxima integridade do sistema.
Tranquilidade com a recuperação de dados: as unidades IronWolf Pro incluem três anos de Rescue Data Recovery Services gratuitos, para que os usuários não incorram em altos custos de recuperação. Instalações seguras internas, com uma taxa de sucesso de 95% líder do setor, permitem a recuperação de dados em caso de corrupção acidental de dados ou danos à unidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também